No ano 2000, enquanto o mundo estava ansioso para a virada do milênio, os lagartenses esperavam pela reconstrução da Secretaria Municipal de Educação. Há exatos 20 anos, eis que a sede ganha uma fachada moderna e é totalmente reformada.

Além da fachada pós-contemporânea com iluminação, textura cinza e paisagismo, todos os departamentos e banheiros foram revitalizados, com pintura, manutenções elétrica e hidráulica, e muito mais.

A reinauguração aconteceu nesta segunda-feira, 27, e ficará marcado para sempre no coração de todos os servidores da Educação Municipal.

A Prefeita Hilda Ribeiro falou do investimento que a gestão vem fazendo na Educação, como o reajuste do piso do magistério, as revitalizações da escolas e agora da sede da Secretaria.

Acrescentando à fala da Prefeita, o professor Magson Almeida, Secretário Municipal, diz que após revitalizar 12 escolas, foi realizada a reforma da SEMED, que há duas décadas não passava por nenhum tipo de reforma. “Fico feliz em poder está secretário e, ao lado da prefeita Hilda Ribeiro, entregar uma “nova” secretaria. A prefeita Hilda compactua do mesmo pensamento que alunos, professores e demais profissionais da Educação merecem um ambiente de trabalho digno e acolhedor”

Última atualização em 28 de julho de 2020