Na última sexta-feira, 12, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Educação, realizou a entrega dos Kits de Alimentação Escolar às famílias da Região V, da Colônia Treze.

Seguindo o cronograma e os protocolos sanitários, as entregas dos alimentos aconteceram nas unidades de ensino dos povoados Colônia Treze, Açuzinho, Pista do Pau Grande, Rio das Vacas, Nova Descoberta, Juerana, Piçarreira e Luiz Freire.

alimentos 4

Mais de 94 toneladas de merenda escolar estão sendo distribuídas a milhares de famílias dos alunos da Rede Municipal. Nesta segunda, 14, haverá distribuição de mais Kits: as escolas dos povoados Oiteiros, Pururuca, Tanque e Crioulo.

Use máscara, mantenha o distanciamento, evite aglomerações e leve a documentação necessária.

Prefeitura de Lagarto

Última atualização em 13 de abril de 2021