A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Educação, vem a público mais uma vez desmentir outra fake news produzida pela oposição.

A Rede Pública Municipal de Ensino vem sendo atacada diariamente por inverdades, por aqueles que sempre foram inimigos da Educação.

Nesta sexta-feira, 3, foi a vez da Unidade Municipal de Educação Infantil Maria Valderez Prata, localizada no Conjunto Laudelino Freire, que infelizmente foi o alvo da vez.

Onde foi falsamente informado à opinião pública de que a mesma estava com suas atividades suspensas.

Mas contra fatos, fotos e vídeos, não há argumentos, vamos deixar as imagens falarem por si só. A creche segue com seu funcionamento normal sim, pois todo o magistério ali têm compromisso com o Ensino Público.

Ademais, informamos que grande parte dos profissionais da educação já estão em seus devidos postos de trabalho, no exercício da sua função.

Última atualização em 3 de março de 2023