A Prefeitura Municipal de Lagarto abriu inscrições para o processo seletivo n° 002/2019 destinado a contratação de professores, por tempo determinado, para atender à demanda do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem.

As vagas são nas área de conhecimento de Ciências Humanas e Cadastro Reserva para professor em Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias, Da Natureza e Matemática, Ciências Humanas e Ciências Agrárias. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, será até julho de 2020.

As inscrições estão sendo realizadas nesta quarta-feira e quinta-feira, 27 e 28 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Presidente Kennedy – S/N, no centro de Lagarto, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no setor ProJovem.

Download attachments: EditalZ002ZProjovem.pdf

Última atualização em 27 de novembro de 2019