A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Educação / Programa Nacional do Livro e do Material Didático, iniciou a distribuição dos livros para as unidades de ensino municipal; bem como material literário de apoio pedagógico, na sede do Município e nos povoados.

Mais de 44 mil livros didáticos serão entregues antes do início das aulas remotas do ano letivo e reposição para o ano letivo de 2021. As aulas remotas do Sistema Municipal de Ensino têm início dia 1° de fevereiro.

“Estamos trabalhando para dar aos nossos alunos uma educação de qualidade. Com a entrega dos livros, nas escolas antes do retorno das aulas, a Secretaria de Educação objetiva atender a demanda ainda existente e garantir os livros para o ano letivo”, informou a prefeita Hilda Ribeiro.

Para o técnico do Programa do Livro da Semed, Odair Chaves, “o objetivo é garantir acesso aos livros didáticos a 100% dos alunos da rede”, informou.

Última atualização em 30 de janeiro de 2021