A Prefeitura de Lagarto, através das secretarias da Educação, Meio Ambiente e da Cultura, da Juventude e do Esporte, promoveu uma mobilização com os estudantes da Rede Pública Municipal, visando a ampliação da discussão sobre um tema tão importante na atualidade, que a questão da água no planeta.

43

Cartazes, carro de som, faixas, paródias, animação com o palhaço histeria e muita festa. Foi assim que milhares de crianças e adolescentes foram às ruas do Centro de Lagarto para comemorarem (antecipadamente) o Dia Mundial da Água, na manhã desta quinta-feira, 21.

22

O Dia da Água foi instituída em 22 de março de 1992, pela Organização das Nações Unidas (ONU), diante da importância da água para a nossa sobrevivência e da necessidade urgente de manter este recurso disponível.

24

O secretário de Educação, Eduardo Maia, agradeceu a presença de todos os professores, alunos e secretarias envolvidas, além da Emdagro e da Cohidro. “Vamos pensar nesta data como reflexão e discussão sobre a relação homem e água, conservação e proteção da água e desenvolvimento dos nossos recursos naturais”, disse.

a6041f54 2183 4d99 b888 0f0803eb777e

Última atualização em 11 de novembro de 2019