A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, começou a elaborar e planejar o ano 2019 da rede municipal de ensino. Tendo a educação como um dos pilares mais importantes e que tem o dever de tornar-se eficiente ao máximo perante a população e baseando-se ainda nesta ideologia, ocorreu nesta segunda-feira, 18, na coordenação de pedagogia, a primeira reunião do Departamento de Educação Básica, onde o principal intuito foi direcionar as ações relacionadas à educação para 2019.

190f00fb 0348 49f9 b98b ce9ba3da7879

“Precisamos demonstrar o interesse, organizar o que pretendemos para o longo do ano, isso nos dará tranquilidade e equilíbrio para que tudo possa sair de acordo com o planejado para termos uma educação qualitativa”, explicou o secretário Eduardo Maia.

Em rápida visita à Secretaria de Educação, a prefeita Hilda Ribeiro ressaltou a reunião como importante para o andamento das atividades durante ano. “Nada é feito sem planejamento, precisamos estar organizados e com pontos específicos a serem alcançados. Senti muita vontade e empenho de todos neste sentido, acredito que o caminho seja esse”, explicou a gestora municipal.

117213df 2bfb 4dc6 a772 ca4cc0efff3c

Além da presença da gestora municipal, tivemos a presença do secretário de Comunicação Social Rafael Galvão e de Gabinete Bianca Ribeiro. Ao final, ficou constituído que durante a semana os departamentos apresentarão seus referidos planos de ação. Consequentemente, a união destas ações trará a possibilidade de concretizar e finalizar o Plano de Trabalho da Secretaria Municipal de Educação.

02f298e0 3952 4187 90ac ec90fb32e37f

Última atualização em 11 de novembro de 2019