Visando minimizar uma das consequências da suspensão das aulas, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, realizará mais uma vez a distribuição de Kits de Alimentação Escolar.

Serão distribuídas na próxima terça-feira, 22, noventa toneladas de alimentos, beneficiando milhares de famílias carentes dos alunos matriculados na Rede Municipal.

“Desta vez, com o cadastro que foi realizado anteriormente pelos pais ou responsáveis com a distribuição de senhas, as filas serão menores nas unidades de ensino, evitando, assim, possíveis aglomerações e uma distribuição mais rápida”, explicou a prefeita Hilda Ribeiro.

Para o secretário da Educação, professor Magson Almeida, mesmo em tempo de aulas remotas ocasionadas pela pandemia, “possibilitaremos mais uma vez que a alimentação escolar chegue às mesas das famílias dos nossos alunos das escolas e creches públicas municipais”, destacou.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior