Nesta segunda-feira, 2, o Município de Lagarto foi beneficiado com dois ônibus, por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar (PETE). A cerimônia de entrega aconteceu em Aracaju e o secretário da Educação, professor Magson Almeida, representou a prefeita Hilda Ribeiro na ocasião.

“Esses ônibus que estão se somando à nossa frota de veículos beneficiarão, e muito, nossos alunos das redes Municipal, Estadual e Federal. Tenho certeza que será de grande valia para o Município de Lagarto e atenderá milhares de estudantes que precisam do transporte para ir até a sua instituição de ensino”, disse o secretário Magson.

De acordo com o governador Belivado Chagas, foram 157 ônibus escolares adquiridos pelo Governo de Sergipe, com recursos próprios, para 53 municípios. O investimento total chega a quase R$ 45 milhões.

Última atualização em 2 de maio de 2022