A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Educação inicia nessa terça-feira, 9 de junho, a distribuição da 2ª Edição das Coletâneas de Atividades Remotas. Em razão do crescente risco de disseminação do COVID-19 no Brasil, várias medidas foram adotadas em caráter preventivo, a exemplo a suspensão das aulas.

Pensando em contribuir com o desenvolvimento dos alunos da rede municipal de ensino, a equipe técnica-pedagógica da Secretaria de Educação elaborou a 1ª Edição das Coletâneas de Brincadeiras e interações no âmbito familiar para as crianças de 0 a 5 anos, e ainda as Coletâneas de Atividades Remotas Educativas para os alunos de 6 a 14 anos do ensino fundamental, incluindo o EJA. A distribuição aconteceu ente o dia 05 ao dia 14 de maio, para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Agora com o decreto prologando a suspensão das aulas até 30 de junho, a equipe técnica-pedagógica da Secretaria de Educação conclui a elaboração da 2ª Edição das Coletâneas de Brincadeiras e interações no âmbito familiar para as crianças de 0 a 5 anos, e as Coletâneas de Atividades Remotas Educativas para os alunos de 6 a 14 anos do ensino fundamental, incluindo o EJA, educação de jovens e adultos.

Download attachments: ColetaneaZ0ZaZ5ZanosZ-ZOk.pdf, ColetaneaZ06ZaZ10ZanosZ-ZCORES.pdf, ColetaneaZ11ZaZ14Z-ZEJAEFZ-ZCORES.pdf

Última atualização em 22 de julho de 2020