A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Educação, começou nesta quinta-feira, 10, a entrega de 94 toneladas de alimentação escolar às famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Seguindo os protocolos de segurança e prevenção a Covid, a entrega dos kits aconteceu nas escolas localizadas no Região IV: Jenipapo, Brasília, Estancinha, Boa Vista do Urubu, Urubu Grande, Araçá, Caraíbas e Quirino.

“Estamos distribuindo para os pais e responsáveis pelos alunos os alimentos que seriam servidos na Merenda Escolar, onde uma grande parte são provenientes da agricultura familiar lagartense. Ajudamos o homem do campo comprando os seus produtos, e ao mesmo tempo, as famílias têm em suas mesas alimentos saudáveis, já que neste tipo de agricultura não há agrotóxicos”, informou o secretário Magson Almeida.

a5a16538 acde 40e8 b5aa 512180eebbc1

Nesta sexta-feira, 11, a entrega dos kits acontecem nas escolas da Região V: Colônia Treze, Açuzinho, Pista do Pau Grande, Rio das Vacas, Nova Descoberta, Juerana, Piçarreira e Luiz Freire.

Última atualização em 13 de abril de 2021