A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, investe em pilares como ensino e família, tudo isso visando um aluno hoje mais consciente e um futuro adulto cidadão de bem. Segundo pesquisas científicas, crianças que recebem incentivo dos pais e irmãos se tornam alunos mais dedicados e conscientes.

Prova disso, é que aconteceu nesta segunda-feira, 18, mais uma reunião de pais e mestres da Escola Municipal Adelina Maria de Santana Souza, localizada no centro da cidade. O objetivo foi aproximar as famílias da instituição.

Foram abordadas as seguintes temáticas: Regimento Escolar, informes da instituição, avaliações escolares e recomendações do Ministério Público. Outra temática apresentada foi a do projeto anual “Gentileza gera Gentileza”.
“Temos a certeza de que os nossos objetivos para o ano letivo de 2019 serão alcançados. Os temas expostos foram amplamente aceitos por nossa comunidade escolar e os resultados serão revelados na sociedade, por termos alunos mais gentis”, destacou o coordenador pedagógico Gerson José.

Última atualização em 11 de novembro de 2019