A prefeita Hilda Ribeiro determinou nesta quinta-feira, 26, que os ingredientes da merenda escolar de Lagarto sejam distribuídos para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino. A medida foi tomada em comum acordo com o Ministério Público Estadual.

Já que as escolas do Município estão sem funcionar em virtude da pandemia do coronavírus, e os alimentos ficariam sem consumo, a prefeita Hilda decidiu entregar a merenda para as famílias dos alunos. A distribuição será acompanhada por integrantes da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

“Tudo será feito dentro da legalidade e em comum acordo com o Ministério Público. Não poderíamos ver estes alimentos perderem a validade nas escolas. Agora, a merenda vai ajudar algumas famílias e amenizar esta situação durante a crise do coronavírus”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

PrefeituraDeLagarto
Cuidar da Cidade