Nesta segunda-feira, 15, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, disponibiliza mais um meio de comunicação para professores, alunos e demais interessados a acompanharem vídeos educacionais, motivacionais e produções das escolas municipais. É o canal SEMED – Lagarto no YouTube com o MINUTO EDUCAÇÃO.

Dentro da plataforma serão disponibilizados vídeos educativos com assuntos relacionados às Ciências, Língua Portuguesa, Matemática, História e outros temas. Os conteúdos são selecionados pensando em oferecer apoio educacional à comunidade escolar nesse momento de suspensão das aulas devido à pandemia do COVID-19.

0caadf9a 54aa 41ee acc6 a763ae2ab970

“Estamos vivenciando a maior crise dos últimos tempos, mas não podemos deixar nossos alunos sem acesso à Educação. A prefeita Hilda Ribeiro está diariamente em sintonia para viabilizarmos ações para os alunos. Toda a equipe da Educação do Município está empenhada em ofertar um ensino de qualidade durante o distanciamento social”, frisou o secretário de Educação, professor Magson Almeida.

O canal é um espaço aberto para contribuições dos professores e demais servidores que queiram divulgar seu trabalho realizado na rede, postando suas produções e de seus alunos, além de interagir por meio dos comentários. A mídia digital será para aumentar ainda mais a participação e interação de toda a rede.

e1c5ceba 1bc8 40ca 9c76 114ff86eb9af

Última atualização em 16 de junho de 2020