Na sexta-feira, dia 24 de janeiro, a Prefeitura de Lagarto, através do setor de transporte da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reuniu-se com a equipe de motoristas do município para fazer o planejamento do início das aulas para o ano letivo vigente.

A pedido da prefeita Hilda Ribeiro foram ajustados alguns pontos para que os alunos não saiam prejudicados com os novos horários passado por algumas escolas da rede estadual. As aulas da rede municipal terão início dia 17 de Fevereiro.

“Nossa preocupação é que nossos alunos tenham um transporte de qualidade, vamos lutar para que o transporte escolar atenda a todos os alunos”, enfatizou a prefeita Hilda. No encontro, foram debatidas ainda as rotas passadas pelo Colégio Estadual Silvio Romero, que este ano vem com horários diferente das demais escolas.

O secretário de Educação Magson Almeida pediu empenho a todos os motoristas. “Peço que todos os motoristas atendam nossos alunos da melhor forma, sei que após essas mudanças na estrutura curricular das unidades escolares, teremos algumas dificuldades, mas nosso foco é atender todos de uma forma humanizada”, afirmou Magson.

Última atualização em 13 de abril de 2021