No último dia, 2, o Secretário da Educação, Magson Almeida, esteve representando a prefeita Hilda Ribeiro durante a cerimônia da aula inaugural 2020 dos estudantes do Pré-Universitário.

A Diretoria Regional de Educação (DRE’2) conta com 540 alunos inscritos no programa do Governo Estadual, que de acordo com o coordenadoria do Pré-Universitário, o estudante receberá o caderno didático, produzido pelos próprios professores do Pólo, o qual segue o mesmo padrão das questões que caem nas provas do Enem, e todos irão receber o fardamento do programa.

A Administração reforça seu compromisso com os jovens lagartenses, fornecendo apoio técnico, logístico, de transporte e com nosso quadro de docentes.

O secretário Magson Almeida desejou boas-vindas aos estudantes durante a solenidade. “É com imensa honra que participo deste momento, representando a gestora municipal Hilda Ribeiro. Desejo sorte e perseverança a todos os estudantes até a data do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem”.

Última atualização em 7 de março de 2020