Nos dias 5, 9 e 15 de julho, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação / Departamento de Educação Física, esteve no Ginásio de Esportes ‘O Ribeirão’ prestando toda a assistência necessária às escolas municipais na seletiva lagartense dos Jogos da Primavera.

1d46045d af15 4252 b8bf c779f4dcc878

Nesta seletiva, participaram os colégios estaduais: Abelardo Romero Dantas (Polivalente), Sílvio Romero, Luiz Alves e Dom Mário; já as municipais presentes foram: Adelina Maria, Paulo Rodrigues e Mateus José. A competição foi disputada através do sistema de grupos em que o primeiro colocado de cada grupo se classificava para a chave final. Ao término da primeira fase, classificaram-se as três escolas: Paulo Rodrigues, Luiz Alves e Sílvio Romero.

“Em virtude de todo o trabalho que a Secretaria de Educação vem realizando junto às escolas lagartenses, visando uma melhor performance desportiva, o resultado não poderia ser outro, a não ser a classificação da Escola Municipal Paulo Rodrigues de Menezes que será a representante da cidade”, informou Tarcísio Romão, assessor do Departamento de Educação Física. Na Etapa Regional Pólo II dos Jogos da Primavera terá como sede Lagarto.

“Desde já parabenizamos a unidade de ensino e o Professor Ediclécio que está sempre inserindo seus alunos nos intercâmbios preparativos e competições realizadas pela Prefeitura Municipal”, concluiu Tarcísio.

Última atualização em 16 de julho de 2019