Em alusão ao Dia do Nutricionista, comemorado no último dia 31 de agosto, e ao mês do combate a doenças cardiovasculares, a Prefeitura de Lagarto realizou na manhã desta terça-feira (3), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o “II Encontro da Saúde e Nutrição”, promovido pelas nutricionistas da SEMED: Ramile Leal, Kilma Kiss, Luana Fabiúla e Silvia Mara, juntamente com as estagiárias da Universidade Federal de Sergipe (UFS): Monize e Raylane.

10

O Secretário Municipal da Educação, Eduardo Maia, deu as boas-vindas aos participantes, especialmente aos alunos das Escolas Municipais Adelina Maria e Luiza Pereira, além de alunos do 7º ano do Colégio Nossa Senhora da Piedade (CNSP).

11

As palestras foram proferidas pela nutricionista convidada Kelly Dayanne, que deu início ao evento com uma explanação sobre alimentação saudável precedida por Silvia Mara. O evento contou com a participação e colaboração do Setor da Alimentação Escolar do Programa Saúde na Escola (PSE).

Última atualização em 3 de setembro de 2019