Com a chegada do final do ano e o encerramento do ano letivo, o secretário da Educação, professor Magson Almeida, reuniu na última sexta-feira, 16, diretores e coordenadores das 76 unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Lagarto.

O momento foi de confraternizar, orar, e conferir um vídeo com o resumo de todas as ações da Secretaria da Educação durante 2022 e fazer um balanço das atividades de cada diretoria que compõe a instituição.

O encerramento ficou por conta do secretário Magson, que expôs o sua imensa satisfação com todas as escolas e creches.

“Vocês foram os responsáveis por não deixar faltar merenda, transporte e a qualidade do ensino. Avançamos no IDEB, ganhamos prêmios como o “Escola Destaque” e valorizamos nossos profissionais com o pagamento do piso salarial corretamente”.

Trazendo uma mensagem da prefeita Hilda Ribeiro, o secretário afirmou que em 2023 continuaremos a avançar mais para galgarmos a melhor aprendizagem do Nordeste.

Última atualização em 20 de dezembro de 2022