A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Educação, continua firme na execução de reformas em diversas escolas do município.

Agora foi entregue revitalizada a Escola Municipal Adeildes de Oliveira, localizada no Povoado Estancinha.

A unidade de ensino se encontrava em péssimas condições estruturais. Para sanar os problemas, foram realizados retelhamento, reposição do forro de PVC e diversas outras melhorias, além da chegada de equipamentos.

“Essa era uma das escolas mais críticas em termos estruturais. Havia salas que se encontravam interditadas porque não tinham nenhuma condição de segurança, mas nós trabalhamos e mudamos este quadro na unidade de ensino”, destacou a prefeita Hilda Ribeiro.

O secretário de Educação, Magson Almeida, comemorou. “É muito satisfatório ver que o nosso trabalho está proporcionando bem estar para o povo de Lagarto. Tenho certeza que as melhorias feitas na Aldeildes de Oliveira irão proporcionar conforto e segurança para os alunos”, concluiu.

Última atualização em 10 de março de 2020