A Prefeitura de Lagarto, por meio das Secretarias de Educação e Finanças e em reuniões com o Sintese, iniciou nesta segunda-feira, 21, o pagamento do Décimo Terceiro dos professores.

“Iniciamos pagando os docentes que exercem função técnica, e na terça foi a vez dos da Educação Infantil e dentro de poucos dias os do Ensino Fundamental”, informou o secretário de Educação, professor Magson Almeida.

ba061ccc a933 47e3 b2a6 4808bc6d7590

“A pandemia fez de 2020 um ano difícil para todos, e para a Educação Municipal também, tivemos suspensão das aulas, queda de arrecadação e de repasse dos recursos. Mas conseguimos manter os salários em dia e não exonerar nenhum servidor contratado ou em cargo de comissão, para que sua família não passasse dificuldades financeiras”, explicou o secretário de Finanças, Thiago Franco.

“Toda essa problemática foi apresentada aos representantes do Sintese em duas reuniões”, concluiu o secretário Magson.

Última atualização em 13 de abril de 2021