A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Educação (Semed), com o objetivo de promoção e prevenção da saúde dos funcionários, realizou nesta quinta-feira, 5, no auditório da Semed, o lançamento do Projeto Ginástica Laboral para os Servidores da Secretaria de Educação.

O referido projeto tem o objetivo de promover saúde ao servidores da Semed, reduzindo o esforço na execução das tarefas diárias, melhorar a postura, combater o stress além de prevenir o sedentarismo.

Para a Prefeita Hilda, “o ser humano passa a maior parte de sua vida ativa envolvida em seu local de trabalho, muitas vezes não tem tempo de realizar nenhuma prática de atividade física, então estamos lançando o projeto para que os servidores tenham mais qualidade de vida, e amenizar os efeitos causados por desempenhos inadequados das atividades laborais”, destacou a gestora.

94c5d23a 3f4f 41ed b7d3 f5a9b3a767e1

Última atualização em 6 de março de 2020