A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, reorganizou e revitalizou a antiga garagem onde se guardava a frota de ônibus escolar, tudo isso para manter sempre uma frota segura facilitando o tráfego e logística para com os motoristas, servidores e terceiros.

“As restrições permanecem, mas o trabalho não para! Existe um constante planejamento para oferecer aos alunos e toda a Semed um trabalho exímio e pontual. Além disso, foi feito um checklist da frota de ônibus escolar, viabilizando uma revisão preventiva e necessária aos ônibus escolares para assim que for possível o retorno das aulas presenciais estes veículos estarem a disposição do nosso alunado”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

1c2ee60e f1d9 4cf1 9dcb 19a4c72ea50f

“A meta é ofertar o melhor serviço possível. Isso é trabalho, isso é comprometimento”, comentou o secretário, professor Magson Almeida.

Prefeitura de Lagarto
Secretaria da Educação