A partir desta segunda-feira, 14,  os professores que compõem o Sistema Municipal de Ensino iniciaram a divulgação de vídeos educativos abordando a saúde bucal para as crianças de 5 a 7 anos com conteúdos do EDUCA-PRÉ.

O Projeto Educa-Pré foi idealizado pelas professoras Natália Silva Andrade, Katharina Morant Holanda de Oliveira Vanderlei e Melka Coelho Sá, juntamente com os estudantes do Curso de Odontologia do Departamento de Odontologia de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe, e em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e de Saúde.

Nos vídeos, iremos conhecer os amiguinhos que vão nos ensinar coisas superlegais. É a “Turminha do Molares” que nos ajudam a cuidar melhor dos nossos dentes. O Lil’Molar, o Molarzinho, a Molly Molar e a Anny, nossa fadinha dos dentes.

Acompanhem!

Última atualização em 14 de dezembro de 2020