Mais Renova Escola! A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, reinaugurou nesta quarta-feira, 5, mais duas unidades de ensino: a Lourival Batista e a Adalberto Fonseca.

A primeira entregue foi a Escola Lourival Batista, localizada no Bairro Exposição. A última reforma aconteceu em 1996, há 24 anos. A unidade de ensino tem valor sentimental aos moradores do bairro, que aproveitaram a oportunidade para pedir uma homenagem à Professora Toinha, sugerindo a mudança do nome da antiga diretora já falecida.

1dd86e36 3f74 48dc 90d9 8768e1f7a446

Foto: Vieira Neto

A segunda reinauguração foi no Bairro Estação. A Unidade de Educação Infantil Adalberto Fonseca recebeu a última reforma há 11 anos. A creche conta com uma estrutura ampla: parque infantil, berçário, refeitório e salas, para atender crianças a partir de seis meses.

As duas unidades de ensino receberam serviços de pintura geral, manutenção das redes elétrica e hidráulica, retelhamento, acessibilidade, melhorias na cozinha, nas salas e nos banheiros.

Os eventos contaram com a presença da Prefeita Hilda Ribeiro, do Secretário de Educação, professor Magson Almeida, e de diretores e coordenadores.

Prefeitura de Lagarto
Ações que Fazem Nossa Esperança Sorrir