A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, entregou na última sexta-feira, 18, mais duas unidades de ensino revitalizadas. Somente neste ano, 32 foram beneficiadas com o projeto RENOVA ESCOLA.

As reinaugurações aconteceram nos povoados Brejo e Estancinha: Unidade Educação Infantil Vovó Marcionilia e Escola Professora Adeilde de Oliveira Monteiro, respectivamente.

As unidades passaram por diversas melhorias desde a parte estrutural a parte elétrica e hidráulica. “Estamos trabalhando para, assim que possível, nossas crianças retornem e tenham um espaço muito melhor para o aprendizado”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro, que esteve acompanhando as reinaugurações junto ao secretário de Educação, professor Magson Almeida.

Última atualização em 13 de abril de 2021