Seguindo o cronograma de reformas, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a revitalização da Unidade de Educação Infantil Santa Luzia, localizada na Colônia Treze.

Com a suspensão das aulas, devido à pandemia, as melhorias das unidades de ensino continuam a todo vapor. E a Administração Municipal não mede esforços para realizar os reparos necessários antes do reinício do ano letivo.

“A revitalização da creche além de proporcionar conforto as nossas crianças, vai oferecer aos professores e equipes administrativa e de apoio uma maior segurança quando retornarem as aulas. Estamos trabalhando duro para que todas unidades de ensino sejam revitalizadas”, frisou a prefeita Hilda Ribeiro.

Na unidade de ensino de Educação Infantil Santa Luzia, foram realizados os serviços de pintura dos ambientes internos e externos, reparo de muros, portões e janelas, revisões elétricas e hidráulicas, e adequação dos banheiros e cozinhas.

De acordo com o secretário Magson Almeida, foi uma solicitação da prefeita Hilda para que fossem realizadas todas as reformas necessárias nas escolas da rede municipal. “Criamos um cronograma e estamos cumprindo em tempo hábil, graças a Deus! Batizamos o projeto de #RenovaEscola, porque entendemos que em uma escola renovada renovam-se o aprendizado, enfim , melhorar a qualidade do ensino como um todo,” declarou.
Há vários anos as unidades escolares da região da Colônia Treze não recebiam sequer uma melhoria. Contudo, essa realidade foi mudada na gestão da prefeita Hilda Ribeiro, somente nesse primeiro semestre já foram realizadas 11 revitalizações .Vamos em frente!

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade