Representando o Município de Lagarto, o secretário da Educação, professor Magson Almeida, participou nesta terça e quarta-feira, 19 e 20, do 3º Fórum Extraordinário de Dirigentes Municipais de Educação de Sergipe, realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime).

O encontro contou com bate-papos, debates e palestras com o tema “Os Desafios dos Dirigentes Municipais de Educação no Pós-Pandemia”. O evento aconteceu em Aracaju e foi conduzida pela presidente da Undime, Josevanda Franco, secretária de Educação de Nossa Senhora do Socorro.

Para o secretário Magson, os impactos gerados pela pandemia da Covid proporcionaram novos desafios e quebraram paradigmas na comunidade escolar de todo o país. “Foram dois anos de desafios imprevisíveis, onde revemos conceitos que nos forçaram a tomadas de decisões diárias. Hoje vivemos um novo modelo de educação, pós-pandemia, que estamos construindo de forma partilhada”, analisou.

Última atualização em 21 de julho de 2022