Na atual gestão municipal, promessa dada tem que ser cumprida: a partir deste mês de maio, os professores já estão recebendo seus vencimentos com o reajuste salarial de 33,24%, no seu salário-base.

Esse reajuste é o maior já concedido na história do Magistério Público Lagartense; isso sem contar as titulações, regências, triênios e demais benefícios concedidos de acordo com o Estatuto do Magistério.

“A gestão da Prefeita Hilda Ribeiro vem fazendo história, após anos de desvalorização, em que tivemos greves, congelamentos, atrasos de salários e paralisações”, relembrou o secretário da Educação, Professor Magson Almeida.

Para a Prefeita, o aumento salarial “é uma atitude que devolve aos nossos valorosos professores/as um processo de reconhecimento, respeito e valorização da categoria”, declarou Hilda.

Última atualização em 27 de maio de 2022