Atendendo o convite do secretário municipal de Educação, professor Magson Almeida, os vereadores lagartenses estiveram participando nesta quinta-feira, 28, de uma apresentação do plano de retomada das atividades escolares que estavam suspensas devido à pandemia do Covid-19.

Na oportunidade, o secretário Magson apresentou as ações desenvolvidas de 2020 durante a interrupção das aulas: coletânea de atividades remotas, revitalização de 34 unidades de ensino, Merenda na Mesa, Nutrir com Amor entre outras.

O diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo é uma orientação da prefeita Hilda Ribeiro para que ocorra a contínua e progressiva melhoria do Sistema Municipal de Ensino. “Alcançaremos os melhores índices na Educação, caminhando de mãos dadas com a Câmara e a comunidade escolar. Assim, a sociedade irá sentir os avanços propostos pela gestão”, afirmou Magson Almeida.

Última atualização em 13 de abril de 2021