A Secretaria Municipal de Educação realizou neste sábado, 29, nas escolas do município a primeira reunião pedagógica do ano letivo 2020 com pais de alunos da rede municipal de educação.

O objetivo é fortalecer o elo entre coordenadores, professores, alunos e pais, para que haja harmonia na educação dos jovens e crianças do nosso município, e a educação venha a se fortalecer ainda mais com a ajuda da família.

“A Secretaria de Educação do município irá realizar essa reunião em todas as escolas da rede municipal, com o objetivo de conhecer os pais dos alunos, dialogar, orientar e buscar sugestões que possam contribuir com a qualidade de ensino”, orientou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Diversos assuntos foram pautas do encontro: Fardamento Escolar, Programa Novo Mais Educação, Livro Didático, Desfile de 7 de Setembro, Bolsa Família, e a importância da frequência escolar.

Última atualização em 3 de março de 2020