A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta quinta-feira, 6, o trabalho de capinação e roçagem nas unidades de ensino do município. Uma Parceria feita entre a Semed e a Ramac, que vai proporcionar que todas as escolas e as creches sejam atendidas.

Para a prefeita Hilda Ribeiro é de suma importância a capinação nas unidades de ensino. “É mais uma demonstração da responsabilidade que temos com a educação do nosso município. Estamos trabalhando para dar mais conforto aos nossos alunos, professoras e servidores, é assim que pensamos em uma educação para nosso povo”, afirmou.

No cronograma de limpeza desta quinta-feira (06/02), os trabalhos foram feitos nas seguintes escolas municipais: Escola Municipal Frei Cristóvão (Centro), Escola Municipal Maria Eurodinha Mota Sousa (Pov. Luís Freire) e creche Raimunda Reis (Bairro Aldemar de Carvalho)

“É muito importante que o retorno às aulas seja em um ambiente arejado e limpo, tanto para os alunos, como para os professores e funcionários por isso elaboramos um cronograma para atender todas as escolas e as creches, agradecemos o empenho e parceria da Ramac”, disse o secretário de Educação, Magson Almeida.

Última atualização em 13 de abril de 2021