Aconteceu na última quarta-feira, 31, uma reunião entre a Prefeitura de Lagarto e a Diretoria Regional de Educação (DRE 2). Em pauta, o ordenamento das modalidades de ensino entre a Rede Estadual e o Sistema de Educação Municipal, tendo em vista a correção da distorção idade/série e a Busca Ativa em nosso município.

707aaa10 b923 4156 a9d1 095bb212e38f

Outro tema abordado foi a parceria na socialização e exposição das ações exitosas de todas as escolas de Lagarto enquanto cumprimento das políticas públicas educacionais.

Participaram do encontro o Secretário de Educação, Eduardo Maia, a Diretora Regional de Educação, Daniela Silva, a Diretora do Departamento de Educação Básica do município, Salete Fernandes, e Assessora Administrativa da DRE, Helisleidy Lisboa.

Última atualização em 2 de agosto de 2019