O Secretário Municipal de Educação, Magson Almeida, se reúne com a equipe do transporte Escolar da secretaria Municipal de Educação – SEMED, juntamente com a diretora da DRE2, Daniela Santos Silva e o representante do setor de transporte da DRE2.

O objetivo da reunião é dialogar sobre a logística dos transportes das escolas estaduais, e verificar a possibilidade de conciliar os horários.

“A nossa maior dificuldade enfrentada atualmente está sendo com os horários do colégio Estadual silvo Romero, atualmente tem um horário diferente de toda rede, em virtude do mais novo ensino médio, mas a prefeita Hilda Ribeiro, preocupada com os alunos do Silvio, solicitou que a Semed pudesse realizar um diálogo com a professora Daniela Silva para sanar esse problema”, frisou o secretário, Magson Almeida.

Na reunião foi identificado que em algumas regiões está tendo dificuldades para fazer a logística das rotas porque a necessidade é de duplicar a rota de algumas regiões em virtude dos diferentes horários.

“A reunião foi muito produtiva, vamos agora sentar com a equipe de transporte da secretaria de estado da educação de Sergipe – SEED, para ver a melhor forma que possa atender a todos e que os alunos seja o menos prejudicado possíve”, frisou Daniela Silva.

Ficou agendada uma reunião entre as equipes para a próxima sexta feira, dia, 28, com a expectativa de todas as situações serem concluídas.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2020