Na tarde da última segunda-feira, 2, a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma confraternização para comemorar o aniversário dos colaboradores que nasceram em fevereiro.

A confraternização aconteceu no auditório da Semed, onde todos os técnicos da secretaria estiveram ao lado dos professores Gilson Alves e Allan Rafael, que sopraram as velinhas.

O Secretário de Educação, Magson Almeida, falou sobre a importância de celebrar mais um ano de vida e da valorização do ser humano. “A prefeita Hilda Riberio, pede para que os servidores sejam valorizados e motivados, essa confraternização é mais uma demonstração de respeito, carinho e valorização a todos. Comemorar a vida é muito gratificante, nossos colaboradores têm muito a nos ofertar com seu carinho, aprendizado e trabalho”, destacou Magson.

Última atualização em 13 de abril de 2021