A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), começou nessa quarta-feira, 22, a entregar os livros didáticos para as unidades de ensino municipal, bem como material de apoio pedagógico aos professores, tanto da zona urbana como da zona rural do município. As aulas da rede municipal têm início dia 17 de fevereiro.

“Estamos lutando para dar ao nosso povo uma educação de qualidade. Nesse momento, estamos entregando os materiais didáticos de forma antecipada, numa demonstração da responsabilidade com que estamos tratando as questões do ensino”, disse a prefeita Hilda.

Com a entrega dos livros didáticos nas escolas antes do início do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação objetiva melhorar ainda mais os índices educacionais do município, oferecendo um ensino de qualidade aos alunos, projetando a cada ano, uma progressiva evolução da relação ensino-aprendizado, que reflete diretamente na obtenção de bons resultados provenientes de uma eficiente aplicação das políticas públicas de educação no município.

Última atualização em 26 de janeiro de 2020