As aulas da rede municipal, mesmo que remotas durante a pandemia, não podem parar e nem tampouco cair em qualidade. Pensando nisso, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, vem articulando parcerias para que essa melhoria de fato aconteça.

No último dia 25 de fevereiro, o secretário municipal, professor Magson Almeida, esteve na sede do Conselho Tutelar discutindo importantes pautas, como: ano letivo 2021, aulas semi-presenciais ou híbridas e matrículas na Rede Municipal.

“O Conselho Tutelar já está vem sendo um grande parceiro no Busca Ativa, na luta contra a evasão escolar. O programa tem como tema ‘FORA DA ESCOLA NÃO PODE’ e busca o engajamento de toda a sociedade para que as crianças estejam estudando”, declarou o secretário Magson Almeida.

Prefeitura de Lagarto
Secretaria da Educação