Na última terça-feira, 19, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, deu início ao Projeto de Integração e Humanização para os servidores lotados na sede da Secretaria.

Idealizado pelo secretário de Educação, professor Magson Almeida, em parceria com o Setor de Psicologia e Fonoaudiologia, o projeto tem como foco estimular a motivação e responsabilidade social dos servidores.

O mesmo consiste em utilizar a gestão humanizada, como estratégia, para gerir as relações no ambiente de trabalho, proporcionando mais empatia e respeito, atributos que contribuem para a satisfação dos usuários e sucesso no desempenho das suas funções. O que melhora o ambiente de trabalho, tornando-o, por consequência, mais produtivo e menos estressante.

41279feb 72a4 4594 8504 f73cad25666f

Para a psicóloga Fabiana Lisboa, esse momento com os funcionários é de extrema importância e estimula a integração e comunicação entre os setores, além de servir como demonstração da preocupação da gestão com o bem-estar e valorização dos nossos profissionais.

A fonoaudióloga Fernanda Santana ressalta que o projeto contará com outros encontros ao longo do ano, todos com temáticas voltadas para a qualidade das relações humanas no ambiente de trabalho.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior