Os servidores da Secretaria de Educação de Lagarto participaram de uma palestra com o coach André, abordando a Motivação Educacional.

O analista comportamental apresentou vários pontos importantes sobre o conhecimento que se deve ter sobre as mudanças que o momento da pandemia nos traz:

– Inovações;
– Informação como um dos pontos mais valiosos;
– Mudar é uma escolha: se não age não consegue;
– Acreditar e agir;
– Busque informações. Acredite e faça;
– O importante é não desistir;
– Ajudar as pessoas a mudarem a sua vida;
– Conhecimento / oportunidade / crer e agir;
– Para 2021, adaptar-se às novas mudanças.

AnyConv.com 0a6ca12f b258 4c54 af25 65b65254aca6

Para o secretário de Educação, professor Magson Almeida, “vivemos um despertar coletivo em que o alinhamento dos valores institucionais e pessoais se tornou vital”, iniciou.

“É preciso despertar paixão e iniciativa para conectar as pessoas ao trabalho e à sua missão, por isso a Prefeitura de Lagarto está realizando continuamente projetos de melhoria do clima organizacional dos nossos servidores municipais”, concluiu o secretário.

Ainda de acordo com o professor Magson Almeida, uma das preocupações da prefeita Hilda Ribeiro é que esse acolhimento e interação com os amigos de trabalho aconteça da melhor forma, levando em conta a pandemia, o distanciamento social e a perda de entes queridos por causa do coronavírus”, concluiu o secretário.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior