Representantes da Universidade do Norte do Paraná (Unopar), que possui uma filial em Lagarto, estiveram visitando a Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo da visita foi de estreitar os laços do Poder Público com a rede privada, além de ofertar cursos superiores e técnicos para os servidores.

Outra pauta da reunião foi a boa avaliação do Sistema Municipal de Ensino no IDEB, o maior dos últimos anos.

“O município avançou na área educacional, além do bom resultado na última nota do IDEB, hoje temos uma série de instituições de nível superior instaladas em Lagarto, a exemplo da Unopar, Ages, Faculdade Dom Pedro, Unisessumar, Unit, Uniplan e o campus de saúde da Universidade Federal de Sergipe, então, parcerias como essa são muito bem-vindas e com certeza serão bem aproveitadas por nossos colaboradores”, frisou a prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 17 de fevereiro de 2021