Nesta quarta-feira,14, a Prefeitura de Lagarto recebeu a visita de representantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) para apresentarem o Projeto “Educação em Saúde”, ofertado pelo curso de Odontologia do Campus Lagarto.

Na oportunidade, os coordenadores da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho, Baruc Fontes, da Proteção Social Especial; Wallison Hipólito, da Proteção Social Básica; e Nicilene Silva, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos receberam as professoras Melká Sá (UFS/São Cristóvão) e Natália Andrade (UFS/Lagarto). As docentes explanaram acerca dos objetivos do projeto e conheceram um pouco sobre a estrutura das proteções sociais da Assistência Social.

1bfa767d 244e 4d6d b9c5 4ee48f12cbf6

O momento foi de muita riqueza e troca de conhecimentos, o que possibilitou pensar a respeito de como ampliar as parcerias no campo de atuação frente às demandas que o município apresenta. A idéia é que Universidade e a Prefeitura de Lagarto estabeleçam mais uma importante parceria que frutifique por todo o município.

Última atualização em 15 de agosto de 2019