Inicia nesta quarta-feira, 05, com abertura oficial às 18h, a ExpoLagarto 2019, exposição agropecuária e empresarial do município de Lagarto, de realização da Prefeitura de Lagarto, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador do Estado de Sergipe.

A programação da 57ª edição da exposição contará com: palestras, comercialização de produtos, serviços públicos, feira agropecuária, exposição e feira de animais, leilões, feira empresarial, música regional, exposição cultural, julgamento de animais, provas recreativas e desfiles.

Entre as atrações que se apresentarão no palco da ExpoLagarto 2019 estão William Maya, Rapaziada do Samba e Jeff Seixas. Confira abaixo a programação completa:

Sexta-feira – 06/09
Versos & Morfina