Em nome da Prefeitura de Lagarto / Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Semict), a Feira da Economia Local “Valorizando o que é de Lagarto”, a qual estiveram presentes artesãos lagartenses durante os dias de evento no Complexo Fábio José, comemora excelentes resultados e homenageia o empresário Geraldo Majella.

De acordo com o Secretário Jailton da Mercearia, a exposição e venda de peças e produtos genuinamente lagartenses, por meio do Projeto Municipal, no 1º GP Brasil de Vaquejada, foi satisfatório pela quantidade de negócios lá fechados acrescendo a economia dos pequenos empreendedores um valor de aproximadamente R$ 28.000,00, distribuído entre 30 artesãos presentes.

O evento ocorreu durante os dias 16 e 20 de outubro na capital do interior e se consolida definitivamente em mais um espaço para a acolhida turística em nosso município, reunindo vaqueiros de todo o Brasil para a prática de esportes equestres, empresários e representantes do agronegócio, visitantes, entre outros.

Encantado com a iniciativa da Administração Municipal na realização deste intento para o artesanato lagartense, o empresário Geraldo Majella garantiu a execução do projeto em todas as atividades realizadas no seu Complexo. “Queremos contar sempre com a presença de todos. Vocês terão o espaço garantido aqui, inclusive nas nossas próximas adequações a serem inauguradas teremos espaços mais adaptados para esta atividade”, declarou.

Feira da Economia Local comemora resultados e homenageia empresário Geraldo Majella 14

O Secretário Jailton e o adjunto Neirivan Nascimento falaram da alegria em nome de todos os participantes e agradeceram a acolhida e disponibilidade do espaço, presenteando os anfitriões com a entrega de duas obras em tela reciclável de paletes, do artista lagartense Gorgulho.

“A feira da economia local apresentou durante este grande evento muitas novidades. Além de agregar valor econômico ao que há de melhor na arte e criatividade do povo lagartense, gerou fontes alternativas de renda”, afirmou a Prefeita Hilda Ribeiro, que foi conferir a Feira da Economia Local.

Feira da Economia Local comemora resultados e homenageia empresário Geraldo Majella 16

Última atualização em 23 de outubro de 2019