O município de Lagarto participou de mais um encontro de lideranças voltado para o desenvolvimento da Região Centro-Sul sergipano, integrando o Programa LÍDER do SEBRAE – Lideranças Paras o Desenvolvimento Regional por meio de representantes dos setores público, privado e terceiro setor.

O encontro VI, denominado “Caminhos do Desenvolvimento” ocorreu nos dias 15 e 16 de janeiro na capital sergipana e contou com representantes de oito municípios: Lagarto, Simão Dias, Itaporanga D’juda, Boquim, Tobias Barreto, Salgado, Poço Verde e Riachão do Dantas, sob a égide dos facilitadores Francisco Nunes e Arnaldo Junior .

O grupo de participantes avança na formulação da “Agenda do Desenvolvimento Regional”, concluindo as fases de macro-objetivos, estratégias e iniciativas estratégicas prioritárias dessa formulação de planejamento para o desenvolvimento crescente da região Centro Sul Sergipano.

“A gestão da Prefeita Hilda Ribeiro tem possibilitado o dinamismo da atuação da SEMICT- Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Indústria Comércio e Turismo em prol de um futuro promissor e desenvolvimentista de nossa cidade articulada as demais de nossa região”, declarou o secretário municipal adjunto Neirivan Nascimento.

Última atualização em 17 de janeiro de 2020