Nessa quarta-feira, 17, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Indústria e Comércio, participou do encontro intersetorial que discute a Lei de Liberdade Econômica (LLE) de nº 13.874 de 2019.

De acordo com o secretário da Pasta, Neirivan Nascimento, a temática foi trabalhada pelo assistente jurídico Lucas Sampaio, do Instituto Liberal de São Paulo (ILISP).

O advogado também apresentou o Projeto “Liberdade para Trabalhar” que atua em 4320 cidades e nas 27 unidades de federação junto a empresas com atividades de baixo risco e dispensa de alvarás.

Na oportunidade, foram apresentados os diversos segmentos que recebem os benefícios da LLE em nossa cidade, inclusive aqueles empresariais que já são contemplados pelos benefícios do programa de incentivos econômicos e fiscais do Pró-Lagarto.

“As pautas foram alinhadas e estarão sendo discutidas pela prefeita Hilda Ribeiro, que mira para o fortalecimento e desenvolvimento da economia local ouvindo sempre os anseios de todos os setores envolvidos”, informou Neirivan.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior