Na manhã deste sábado, 27, a equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Lagarto, esteve fazendo uma visita técnica na Cachoeira do Saboeiro para mapeamento e vistoria.

saboeiro foto rafinha

Depois da reportagem exibida pela TV Sergipe, o local ganhou ainda mais visibilidade que foi refletida na última semana.

Tanto que foram identificados visitantes não só de Sergipe e da região, mas de várias partes do Brasil, a exemplo de Salvador e Rio de Janeiro, que ficaram impressionados com as belezas naturais, fazendo com que o turismo ecológico seja mais um dos atrativos mais procuradas na nossa cidade.

A visita teve por finalidade, verificar a estrutura para o atendimento ao turista, visando facilitar tanto o acesso quanto ao seu acolhimento.

84c8f4c7 9092 4d52 be1a 3fcc803ad17b

De acordo com a secretária Luiza Ribeiro, a visita foi bastante produtiva, pois foi através desta ação que eles conseguiram verificar as necessidades da comunidade, Pov. Saboeiro, para assim procurar e firmar as parcerias, valorizando cada vez mais o turismo ecológico que está em franca ascensão no município.

Prefeitura de Lagarto
Semict