Representando a Prefeitura de Lagarto, os secretários municipais Lucas Lacerda (Turismo) e Neirivan Nascimento (Indústria, Comércio e Serviços), acompanhados por assessores e diretores, participaram nesta segunda-feira, 10, de uma reunião na Secretaria Especial do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de Sergipe. O órgão foi representando seu Superintendente Rafael Melo.

O encontro foi realizado por intermédio da deputada estadual lagartense Áurea Ribeiro (Republicanos) que destacou que a prefeita Hilda Ribeiro havia lhe solicitado, como representante do município na Alese, intervir junto ao órgão com o objetivo de fomentar o crescimento do nosso turismo; artes, cultura e assim poder aliar aos pleitos destes segmentos junto ao Governo do Estado. Assim como também possibilitar mais incentivos para os empresários que desejem investir no município de Lagarto.

O Secretários Lucas Lacerda e Neirivan, viram como bastante positiva essa aproximação junto a pasta do Trabalho e agradeceram a deputada, tanto pela realização, quanto pela mediação do encontro.

“Reiterando a fala da deputada Áurea Ribeiro, nosso encontro teve como foco a empregabilidade e o fomento do mercado da nossa economia criativa; a inclusão do município de Lagarto ou dos nossos artesãos em eventos que promovam o turismo, tanto no próprio Estado quanto fora dele, além de angariar projetos e futuros investimentos nessas áreas” comentou Lucas Lacerda.

Última atualização em 11 de abril de 2023