O município de Lagarto sediou na manhã desta quinta-feira,8, o Lançamento do Programa LIDER do Sebrae – Lideranças Para o Desenvolvimento Regional no Centro-Sul Sergipano.

5ed971ea 6459 4ccc a3bf 338f5f

A Prefeitura de Lagarto integra esta equipe de lideranças dispondo de representantes do setor público da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT) e outras, bem como agrega forças com a participação de empresários lagarteses e representantes do terceiro setor.

O evento contou com a participação de representantes de oito municípios: Lagarto, Simão Dias, Itaporanga D’Ajuda, Boquim, Tobias Barreto, Salgado, Poço Verde e Riachão do Dantas. Foram apresentadas as lideranças que atuarão no desenvolvimento do programa LIDER.

bed9b2cc 8f76 402f b4d2 f9343e16d67c

O mesmo terá a duração de oito meses, que envolve encontros para qualificação e planejamento que resultarão em um plano de desenvolvimento que impulsione a região Centro-Sul Sergipana.

“Lagarto participa de mais uma atividade voltada para o desenvolvimento dos nossos setores produtivos e comerciais, instigados pela gestão de nossa Prefeita Hilda Ribeiro, através do dinamismo da SEMICT e do SEBRAE. Os resultados serão vistos nas áreas do Agronegócio, Turismo, Educação e Tecnologia”, destacou o secretário Jailton da Mercearia.

a4d087eb a59d 4942 ac2c f3a3525a9047

Última atualização em 9 de agosto de 2019