Cumprindo a agenda da Secretaria Municipal da Industria, Comércio e Turismo – SEMICT, Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro reuniu-se ontem, 5, com Representantes do Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento em Sergipe.

c9d3eb15 5438 4bf5 82cd ec3e11f65498

O Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento em Sergipe representa para o desenvolvimento da economia local melhoria, potencialização e atuação da Gestão Pública Municipal na elaboração da política pública de desenvolvimento econômico local, além de visar promover a troca de experiências e gerar, por meio de integração, o compartilhamento de Ideias comenta, o agente do desenvolvimento Kleber Oliveira.

Nesta reunião de articulação participou a Prefeita Hilda Ribeiro acompanhada de seus secretários municipais Jailton da Mercearia (SEMICT), Fabio Frank (SEMA), Bianca Ribeiro (SEMAD) e equipe da SEMICT, Neirivan Nascimento (Secr. Adj.) Elis Figueiredo (Dep. Des. Comercial), Bruno Michel (Dep. Des. Turístico).

Ainda estiveram presentes os representantes do Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento em Sergipe, Kleber de Oliveira Santos (Rede de Agentes de Desenvolvimento Sergipe), Carlos Alberto Blinofi Cruz (Sec. De Des. da Indust. Comércio e Turismo de Estância-Se) e Jairo Florêncio (Sec. Munic. de Agricultura de Itabaianinha)

Objetivando a representatividade lagartense no Fórum Sergipe, a Prefeita Hilda Ribeiro afirma que este um espaço para que se possa exercer uma articulação e mobilização permanente em prol do desenvolvimento da cidade, e portanto, sua gestão estará representada com toda certeza.

Se posicionando a favor da participação de servidores do município junto ao Fórum Sergipano, o Secretario Jailton da Mercearia afirma que designará participação efetiva de servidor da pasta junto ao Fórum afim de que os lagartense sejam representados a altura com posicionamentos que fortaleçam o desenvolvimento econômico de nossa Lagarto.

Última atualização em 6 de abril de 2019