Na tarde desta terça-feira, 30, a prefeita Hilda Ribeiro e dirigentes de entidades ligadas ao setor comercial e de negócios de Sergipe, consolidaram os ajustes finais para a realização da Edição 2019 do Supervendas em Lagarto. O grande evento acontecerá entre os dias 18, 19 e 20 de setembro no Complexo Haras F. J. Ringo do empresário Geraldo Margela.

O objetivo do Supervendas é atrair ainda mais investidores para o município. A articulação foi feita por meio da Secretaria Municipal da Industria, Comércio e Turismo (SEMICT), com a Associação Sergipana dos Supermercados (ASES), Sindicato do Comércio Atacadista, Distribuidor do Estado de Sergipe (SINCADISE) e o Haras F. J. Ringo.

cb796e6b 8bb7 4a81 ad98 44759254529e

A Feira Supervendas é considerada um dos maiores encontros de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços. Reunirá em Lagarto vários clientes e empresas do segmento supermercadista, de tecnologia da informação, de produtos alimentícios, de veículos, entre outros, informou os representantes da ASES.

Participaram deste momento de consolidação, além da prefeita Hilda Ribeiro, o presidente da Associação Sergipana de Supermercados (Ases), Francisco Firmino; João Luiz Silva Oliveira (ASES), o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Breno Pinheiro França; e Dary Rigueira (Consultor do Haras F. J. Ringo).

731bfa0d 8ba6 4b03 a998 d0250528ef88

Acompanhando os dirigentes, estiveram empresários, representantes da Fecomércio, e os secretários municipais Euzébio Francisco (Articulação Política e Institucional), Bianca Ribeiro (Administração) e Jailton da Mercearia (Industria, Comércio e Turismo), além de Neirivan Nascimento (Secretário Adjunto de Indústria e Comércio) e Eliz Figueiredo (diretora de Desenvolvimento Comercial).

7943e482 f229 44cb a6be 1a254958d981

A gestão da prefeita Hilda Ribeiro não só apoia o projeto como contribui para a realização deste viabilizando condições. “Quero ver a nossa cidade crescer e desenvolver cada dia mais. Para isto, continuarei fazendo parcerias como estas para que Lagarto entre na rota e seja destaque no desenvolvimento econômico na Região Nordeste do Brasil”, destacou a prefeita municipal.

Já o secretário Jailton da Mercearia estende a disponibilidade de sua equipe de profissionais da Secretaria de Indústria e Comércio para contribuir com a realização do Supervendas. “Iremos empreender esforços para ampliar a participação dos lagartenses e circunvizinhos, porque entendemos que a feira será um agente mobilizador para atrair mais expositores, visto que, esta feira ocorre pela primeira vez em Lagarto”, enfatizou.

b6b42a55 ecb9 43ae bb0c 3f624971f70e

Última atualização em 1 de maio de 2019